A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, August 11, 2008

TIJUCA 2009: UMA ODISSÉIA SOBRE O ESPAÇO




Nem vou falar muito porque acho que as imagens falam por si! Mais uma vez meu grande amigo Alexandre Vidal provando que ele é fooooooda, que as fotos dele são incríves e que ele é o cara!!!  Estou muito animada com a nova parceria e acho que vai ser legal, vai ser emocionante e vai dar tudo certo!!! 

Agradeço as palavras carinhosas e a força que eu tenho recebido das pessoas que curtem o nosso trabalho, tem sido muito gratificante. Ainda não está do jeito que tem que ficar mas agora que foi dada a largada a gente vai melhorando com os ensaios e até o desfile vai ficar 10!!




Ah, e Feliz Aniversário para o Rogerio também, faz agora dia 12/08 e eu desjo saúde e sucesso para ele sempre!!!!

bjs e bjs a todos!!!

3 Comments:

  • At 11:48 AM, Anonymous Anonymous said…

    Lindas as imagens!
    Sucesso para esse casal nota 1000!

     
  • At 2:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    Poxa, nem deu para ir sábado... :-(
    Mas já já vou aparecer na Tijuca, prometo!!
    Beijão Lú!!

     
  • At 10:45 AM, Anonymous Anonymous said…

    Grande Lucinha, Tava dando uma olhada no seu blog, e como sempre as fotos estão um show! Gostaria de mais uma vez manisfestar todo meu apoio a vc e ao Rogério, tenham sempre em mente que vcs são competentes e que realizarão um grande trabalho.

    Mas como sempre gosto de fazer quero agradecer a vc e ao Rogério por nos fazer sonhar, e por nos mostrar que desfilar na tijuca é algo tão sério e ao mesmo tempo tão sublime e divertido!

    Vcs são os melhores de todos os tempos! Um Abraço do seu fã!!!!!!!!!

     

Post a Comment

<< Home