A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, October 28, 2008

VAI TIJUCA, ME FAZ DELIRAR!!!!






Fotinhos bacanas do meu amigo Levy Ribeiro no primeiro ensaio depois da escolha do samba, último dia 25/10.  

Agora a coisa começa a ficar mais séria... Ensaios 3 vezes por semana, Pilates duas vezes por semana, corrida na praia 3 vezes por semana e eu também estou querendo voltar para o ballet, tenho sentido muita falta das aulas de ballet.  Eu sinto que esse ano será especial e estou me dedicando para merecer esses 40 pontos. Estou muito feliz pelo retorno com o Rogerio, na escola que melhor nos acolheu e pretendo fazer valer cada centavo investido na nossa apresentação. Quem me conhece sabe que quando eu quero muito uma coisa... E esse ano eu quero ser 40!!!!

bjs e bjs


6 Comments:

  • At 11:47 AM, Anonymous Anonymous said…

    Que Show essas fotos! Mais uma vez escrevo para expressar a admiração e perseverança de vcs (sua e do Rogério) na busca pelo que vcs querem, a comunidade tijucana se orgulha muito de ser representados por pessoas tão dedicadas e tão competentes no que fazem. Se Deus quiser vai dar tudo muito certo pra vcs e pra todos aqueles que estão empenhados em tornar nosso sonho realidade! O DIA VAI CHEGAR! ELE ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMO!

    Se deus quiser poderei também estar comemorando, e mais uma vez digo a vcs quero ser campeão, mas não pelo mero orgulho pessoal, pela satisfação do meu ego, mas apenas porque essa é a melhor forma de agradecer e muito a vcs que me dão a oportunidade de sonhar, e sonhar, e sonhar...e sonhar um sonho muito bom e bonito!

    Vcs são um exemplo para mim e para toda comunidade tijucana...enfim vcs são nossos ídolos!!!!!!!!! Por enquanto, vou agradecer apenas com um MUITO OBRIGADO, por tanto esmero e carinho!

    Do seu fã nº1!

    Leonardo (neto da china)!!!!!

     
  • At 9:46 AM, Anonymous Thais said…

    D. Lucia! rs
    Preciso mto de um auxílio seu, explicações por e-mail!!!
    Beijão
    Thais

     
  • At 6:58 PM, Anonymous Anonymous said…

    I have no doubt that you will get your goal : 40.

    You deserve it.

    CHIQUINHO LS - São Paulo

     
  • At 10:44 AM, Blogger Alessandra Chagas said…

    LINDA a foto! Arrazou!

     
  • At 8:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    Como sempre dando show...
    Parabens!!!
    quero te desejar toda sorete do mundo nesse carnaval de 2009 e te dizer que sou muiitioooo grata as suas aulas de porta bandeira...
    Gosto muiiitoooo de vc e desse seu jeito de ser pois vc consegue encantar tds que passar pela sua vida!!!

    bjs Natalia

     
  • At 10:22 PM, Anonymous alejandra said…

    belissimas as fotos!!!!!saudade!!!bjssss

     

Post a Comment

<< Home