A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, October 14, 2008

ENSAIO DE RUA E FINAL TIJUCANA!!!!




Eu, Rogerio, Bruno Ribas e LC Bruno recebendo o querido Ale Louzada, fotos de Levi Ribeiro!!


Hoje vim aqui postar essas incríveis fotos do nosso querido Levi Ribeiro,de quem eu já estava com saudades!!! Essas fotos foram feitas no ensaio do dia 11/10, onde foram escolhidos os sambas três finalistas do dia 16 na Avenida Venezuela e 18, finalmente na Quadra da Tijuca, na Francisco Bicalho.  O nosso ensaio técnico do próximo dia 16 já tem a tradição de o intérprete oficial da escola cantar os 3 sambas finalistas e é sempre muito legal. E no sábado na Quadra nós vamos escolher o samba que vai nos ajudar a defender o enredo "Uma odisséia sobre o espaço".   

Aproveito para agradecer as inúmeras mensagens que eu acabo não respondendo pelo orkut ou mesmo aqui. Estou recebendo muito carinho das pessoas e sinto uma energia muito positiva nesse momento de preparação. Falando nisso eu e Edmilson hoje demos o pontapé inicial para a nossa próxima fantasia e acho que via ficar linda. Enfim, é isso.

besos,

espero vcs na TJK quinta e sábado!!!!  

6 Comments:

  • At 10:12 AM, Blogger Wilson said…

    A foto do casal está impecável, hein!!!

    Olha, no sábado vai ser meio difícil... mas na quinta quero muito estar lá!

    Bjs,
    Wilson

     
  • At 7:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    lucinha como sempre vc da show!!!saudades das suas aulinhas basicas!!rsrsrsbjs te admiro mtmtmtmt!!!
    Natalia

     
  • At 1:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    Preciso da sua ajuda!!!
    Tenho que voltar a dançar urgentemente!!
    Beijão
    Thais

     
  • At 8:16 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ótimo passar por aqui e saber que entre uma atividade e outra você ainda atualiza seu blog.
    Como sabe, sempre te acompanho, admiro e respeito muito seu trabalho e estou sempre torcendo por você.
    Grande abraço!

    Alessandro Ostelino

     
  • At 9:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    Não se importe de ser acusada de fazer lobby, pois a gente sabe que não é isso ai....
    Deixa a inveja dos outros pelo seu sucesso para lá, pois vc é e sempre será uma pessoa de bom gosto.
    Nota 10 para vc sempre....
    Vc é Lucinha Nobre eles ninguém sabe quem são...

     
  • At 10:24 PM, Anonymous Anonymous said…

    a roupa esta maravilhosa e pelo que veijo a dança tanbem!

     

Post a Comment

<< Home