A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Saturday, February 20, 2010

PORTELA 2010!!!!!!!!!






Muito difícil traduzir em palavras a emoção de desfilar na Portela. Mesmo com todos os momentos de dificuldades que nós tivemos e a escola mais ainda, valeu a pena cada minuto que eu passei nessa Escola de Samba. Estou muito feliz por ter tido total consciência do tamanho da minha responsabilidade e por ter me preparado para esse desfile com todo o cuidado possível, desde o comecinho, ainda em abril. Graças a Deus as notas vieram. E graças a muito trabalho também, muitas idas nas madrugadas na Cidade do Samba, ensaios, brigas, tensões, conversas delicadas, decisões difíceis a serem tomadas, madrugadas em claro pensando na hora H mas principalmente os vários momentos de extrema alegria que foram fundamentais.

Não é segredo para ninguém que sozinho não se vai a lugar nenhum. O nosso trabalho é um trabalho de equipe que envolve várias pessoas. Nossos familiares e amigos mais próximos são os primeiros envolvidos. Minha mãe, meu irmão, meu filho, que esse ano até foi me ver na Avenida ("Mããããããeee, você é a melhor!!!"), além da família escolhida, sempre presente, apoiando, participando. Eu & Roger tivemos muito apoio das pessoas que gostam da gente.

O trabalho do Atelier de Alessandra Reis também foi fundamental. Alessandra me respeitou o tempo todo como profissional, participou ativamente de todo o processo criativo, ficou do meu lado todas as vezes que o bicho pegou, secou minhas lágrimas quando eu explodi, colocou todo o talento dela e da equipe dela a nossa disposição. Obrigada Ale, Isabel, Renatinha, Tiago, Pablo, Paulo Brasil, além do Valber na montagem das penas e do Pablo da Iluminação, junto com o Ramom e o Bita, muuuuito obrigada de coração!! Bita> parceirão!!! E eu, Michel e a peruca da Dodô? Momentos de muitos conflitos mas no fim deu tudo tão certo!!! Obrigada querido!!!

Aos meninos da Harmonia da Portela, o meu mais que especial obrigada, por tudo! Marcelo, Alex e Junior, vocês foram grandes parceiros e grandes professores, me deram aula de Portela e me protegeram o tempo todo, amparando meus caminhos e cuidando para que desse tudo certo. Washington, apresentador, motorista, confidente, vizinho, você é nota 10 também!!! Eu que cheguei na escola com o pé atrás com essa Harmonia, encontrei neles grandes aliados. Fizeram a minha alegria!!! Obrigada!!!

Camile Sales e Peninha, nossos ensaiadores incansáveis, como eu vou agradecer??? Ao meu sonho realizado de ter um cortejo, obrigada, Marcio Moura pelo carinho e desculpa a trabalheira que eu sei que te dei, rsrsrsrsrs...

Gilsinho, é tudo nosso!!!!

Nilo Sérgio, ao som da sua bateria, tudo fica mais gostoso!!!

OBRIGADA PORTELA!!!!

5 Comments:

  • At 2:25 PM, Blogger Wilson said…

    Que luxo, hein... fotos maravilhosas!!!

    Afinal, pra um amante dos bastidores como eu, foi mais uma leitura muito prazerosa (e uma apresentação idem) que vc me proporcionou... muito mesmo... principalmente no momento de comprovar (com a escola na avenida) que as "lâmpadas" cumpriram muito bem o papel reservado a elas... rs

    No mais, bonitona, só fica uma grande interrogação aqui na minha cabecinha: quais são os parãmetros que definem o quão "eficiente" (que dá ou obtém bons resultados) ou "eficaz" (que produz o efeito esperado) é o ofício de um casal de MSePB?

    Ah! Tô achando que isso é coisa pros teóricos, né não?

    Parabéns à vc e ao Rogério!!!


    Bjs,
    Wilson

     
  • At 5:46 PM, Blogger Unknown said…

    estou emocionada! reconhecimento é tarefa nobre e delicadíssima. você foi perfeita. na vida e na avenida.

     
  • At 8:47 AM, Anonymous Marcello Peçanha said…

    Lucinha,

    Você e o Rogerinho foram brilhantes não só no desfile, mas na forma como conduziram o trabalho de vocês desde que chegaram na Portela. Fiquei muito ourgulhoso de ver o pavilhão portelense em tão competentes maõs.

    Espero que a administração portelense não deixe vocês escaparem.

    Parabéns !!! Espero muito que continuem na nossa Portela.

    Abraços,
    Marcello Peçanha
    (Equipe Portelaweb)
    marcelopmpm@hotmail.com

     
  • At 4:50 PM, Anonymous Anonymous said…

    Parabéns Lu .... ele soube traduzir exatamente aquilo que eu gostaria que você tivesse ouvido lá do setor 1: Você é a melhor !!!!


    Beijos,
    Chiquinho LS - Imirim - SP

     
  • At 4:52 PM, Anonymous UBIRATAN (TANGA) said…

    ME ENCHO DE ORGULHO QUANDO PERCEBO A UNANIMIDADE NOS ELOGIOS AO MAIS FANTÁSTICO CASAL DE MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA, SOBRE TUDO, QUANDO POSSO ALARDEAR QUE FIZ PARTE DIRETAMENTE DESSA HISTÓRIA, COMO GUARDIÃO NO QUE FOI O MAIS LINDO CORTEJO COREOGRAFADO PELO, NÃO MENOS FANTÁSTICO, MÁRCIO MOURA, A QUEM TENHO TAMBÉM MUITO ORGULHO DE CHAMAR DE QUERIDO AMIGO COM A SUA INSEPARÁVEL E IGUALMENTE QUERIDA LU ALTMAN SHOW, MTOP SHOW!!!!
    PARABÉNS LUCINHA, VC É DIVINA E JÁ FEZ A SUA MARCA.
    QUE DEUS ME ILUMINE PRA QUE UM DIA TENHA A OPORTUNIDADE DE NOVAMENTE PARTICIPAR DE ALGO PARECIDO COM O CORTEJO DOS GUARDIÕES DO CARNAVAL
    DE 2011...NOS ENCONTRAREMOS OUTRA VEZ MTOS BJS UBIRATAN GUARDIÃO 2011

     

Post a Comment

<< Home