A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, February 01, 2010

ENSAIO TÉCNICO DA PORTELA NA AVENIDA!!!!

RAINHA DA PASSARELA!!!!







Eu nunca vou me cansar de elogiar o trabalho do meu querido amigo Alexandre Vidal e de sua equipe da Agencia Fotobr. Suas fotos falam por si! Que sorte a minha e mais ainda da Portela em poder ter o melhor fotógrafo do ramo fazendo os clicks do nosso ensaio, que foi lindo!!!!

A Portela não é brincadeira. Fato! Eu me surpreendo a cada dia com a força dessa comunidade, com os trunfos que esse escola tem. Comunidade que canta sem parar comandada pelo excelente Gilsinho, bateria exepcional, cadenciada, suingada, a juventude que faz com que a chama do samba não se apague nunca e a Velha Guarda que nos abençoa. Aí eu pergunto, o que mais eu posso querer?

Eu só posso agradecer a Deus por ter me dado esse presente, por ter me colocado nessa escola iluminada e abençoada, num momento tão delicado da minha vida. Escola que me trouxe luz, me trouxe alegrias e me trouxe de novo a emoção de dançar.

Portela, eu nunca vi coisa mais bela...

1 Comments:

  • At 12:58 PM, Anonymous Marcello Peçanha marcelopmpm@hotmail.com said…

    Lucinha,

    Eu, como portelense, que desfila e frequenta a Portela, fiquei muito feliz com a vinda de vocês dois para a nossa escola. A elegância de vocês, o respeito pelo pavilhão portelense e a forma tão competente como bailam me fazem ter certeza e esperança de que o casamento Portela-Lucinha/Rogerinho tem que durar muito. Parabés e sucesso no nosso desfile. Marcello Peçanha - Portelaweb

     

Post a Comment

<< Home