A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Thursday, November 04, 2010

PORTELA SEMPRE BELA!!!!!






Estou aqui para matar as saudades e desejar boas vindas à nossa nova Rainha de Bateria, Sheron Menezes. As fotos incríveis acima foram feitas por Alexandre Vidal e mostram bem a alegria da Sheron em entrar para a familia portelense. Apesar de bastante nervosa, ela se apresentou muito bem. O nervosismo é natural, afinal, ser a Rainha da Tabajara do Samba não é para qualquer uma. Mas eu percebi que o pessoal da bateria estava super contente com a vinda dela e isso estimula a escola, traz alegria para todo mundo.

No próximo dia 12/11/2010 temos o próximo encontro marcado. Vamos gravar o clipe da Globo na Barra da Tijuca. Hoje teve ensaio de canto na quadra e a nossa incrível comunidade, como sempre, já disse a que veio.

Eu estou muito feliz por mais esse ano tendo a honra de portar esse pavilhão tão especial e espero de coração que esse relacionamento seja duradouro.



"SALVE O MANTO AZUL E BRANCO DA PORTELA"

2 Comments:

  • At 7:34 AM, Blogger Ale Porta-bandeira said…

    Realmente vcs todos estão de parabéns!!! Todos muito lindos!
    Um grande abraço


    Alexandra
    1ª Porta-Bandeira
    G.R.E.S Vilage no Samba
    Nova Friburgo - RJ

     
  • At 3:26 PM, Anonymous Preta Flor said…

    Olá! Eu estive na Portela neste Sábado, pela 1ª vez.
    Eu e meu marido somos 1º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira do G.R.E.S Vilage no Samba em Nova Friburgo; e meu pai, que é um Portelense declarado, nos levou à quadra para conhecermos. Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecê-la, que é o meu objetivo, mas, oprtunidade não faltará! Abraços e e boa sorte em 2011, esteja onde estiver!!!

     

Post a Comment

<< Home