A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Thursday, December 01, 2011

GRAVAÇÃO DA VINHETA PORTELA 2012



fotos de Raphael Gomes


Mais um ano de Portela, mais um ano gravando a vinheta da Globo. Eu fiquei super feliz e confiante. Feliz pela minha fantasia de 2011, tão linda, traduzindo super bem o meu encontro com a Portela, com a tão sonhada saia de plumas, uma homenagem a Vilma Nascimento, porta-bandeira inesquecível que revolucionou a nossa forma de vestir, tendo criado o talabarte, o costeiro e a propria saia de plumas. A minha representava o mar e até combinou com o samba desse ano... E super confiante na Portela, na força da nossa comunidade, no trabalho que vem sendo desenvolvido com tanta seriedade e entrega. Orgulhosa em estar fazendo parte, ansiosa pelo desfile e pela expectativa que esse samba vem causando. Acho que vai ser lindo!!!


2 Comments:

Post a Comment

<< Home