A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, January 21, 2008

Para lavar a alma



Eu em foto do meu amigo Diego Mendes no ensaio da Tijuca na Sapucaí!!! Mais uma vez provamos que se depender do canto, a nossa escola está no caminho certo para um excelente desfile. Agora na reta final nem tem muito o que dizer, a correria está grande e eu tenho ensaiado muito mas gostaria de expressar aqui o meu orgulho em defender essa comunidade maravilhosa, eu nao nasci tijucana mas essa escola me conquistou porque é uma grande família que trabalha unida e encanta a todos!!! Estou muito feliz e empolgada para esse desfile.

bjs a todos


PS- continuem comentando, vou respondendo as perguntas nos próprios comments.

Monday, January 14, 2008

Na tela da TV no meio desse pooovoo!!!




                                                              Eu na vinheta da Globo


Galera, vamos beber menos nesse carnaval!!! Sábado passado na quadra me impressionou o número de garotas completamente bebadas, pagando mico na quadra... Muito chato isso, perigoso, muita menininha playboyzinha dando trabalho para os amigos. Que preguiça!!! 




Thursday, January 10, 2008

Eu e Simone na vista mais linda do mundo

Ubirajara, Diego, Alessandra, Ana Paula, Robson, eu, Simone e Raphael 

Bastidores do Samba no Céu



Geovana de Mangueira e Veronica da Imperatriz

Squel da Grande Rio maquiando a Simone da Viradouro
 
Daniele da São Clemente, Gleice do Salgueiro e Veronica


Wednesday, January 09, 2008

SAMBA NO CÉU!!!





Festa no céu com todas as escolas de samba do Grupo Especial. Gravamos no Morro da Urca, para a TV Globo, vai ao ar perto do Carnaval no Bom Dia Brasil.

Vale como registro e tal mas eu senti falta de pelo menos um refrãozinho de cada escola. Só se cantou Ilha, Mangueira e Beija-Flor... Essa era a reclamação geral. E tudo muito ao mesmo tempo agora, acaba enrolando um pouquinho. Mas ainda assim valeu a intenção! Engraçado mesmo vai ser o samba no pé do repórter Marcos Uchoa, esse estava feliz igual pinto no lixo, rss... 

Muito boa também foi a feijoada servida, nota 10. É gostoso reencontrar a galera, contar piadas, rever amigos queridos com quem voce já trabalhou, com quem voce quer trabalhar... Sem contar a vista inacreditável da cidade do Rio de Janeiro. Não sem motivo, no bondinho da volta Beth Carvalho não conteve a emoção: "Uma salva de palmas para o Rio de Janeiro!!", pediu. "O Rio de Janeiro é a cidade mais linda do mundooo!!!" e "Querem acabar com o Rio mas nós não vamos deixar!!!"- exclamou, animada.

Estão vcs vendo que eu tenho atualizado...

Se vcs não comentam, desanima, parece que ninguém tá lendo... Feedback, please

Depois posto outras fotos mais internas do evento. Essas são do meu amigo e fotógrafo Alexandre Vidal. Esse não é pra quem quer, é pra quem pode, hahahaha

Peace

PS- Fashion Rio bombando!!!

Thursday, January 03, 2008

Eu e Ernesto, meu sapateiro há 13 anos






Esse é o meu sapateiro preferido, aliás preferido de muuuuita gente do mundo do samba!!! Eu posso até optar por uma sapatilha básica (do Yuri, claro) na hora H, como aconteceu ano passado mas sempre levo dois sapatos diferentes dele para a Avenida. Gosto de ter 3 ou 4 opções para escolher, dependendo do clima da noite.

bjs e bjs

Wednesday, January 02, 2008

FELIZ 2008!!!!!!!!!



Eu, Bira, Casagrande, Felipe e minha tia Sula

Eu e Felipe, meu futuro marido em 2008... Será??? Hope so!!!


Squel e eu!!!


Eu e meu querido amigo Marquinhos!!! 


Eu e Geovanna Justo, minha porta-bandeira preferida



Desejo a todos um ano maravilhoso, de muitas conqustas e para as porta-bandeiras, grandes homenageadas do meu blog, muitas notas 10!!! Porque o nosso trabalho é difícil, exige muita entrega e dedicação. Não temos muito reconhecimento da grande mídia, é verdade mas recebemos um imenso carinho de nossas comunidades e das pessoas que curtem samba em geral. 

Outro dia eu li um texto do querido Sérgio Professor no www.carnavalesco.com.br que fala justamente sobre isso, "As verdadeiras musas do carnaval"e fiquei super feliz com o carinho e reconhecimento dele.

O Reveillon foi maravilhoso, visão privilegiada dos fogos, na companhia da família e dos amigos que fiz pelo samba, muito legal mesmo!!

Vou tentar atualizar mais esse ano, prometo!!!

bjs 


Saúde, sorte e suce$$o a todos!!!