A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Sunday, November 27, 2005

A Grande Família Tijucana


Vila Isabel, Salgueiro e Tijuca em festa!!! Posted by Picasa

Olá, galera!!!!

Por onde andam vocês??? Sem os comentários de vocês fica muito chaaaato... dá uma desanimada. Apareçam!!!!

Bom, recuperada das emoções do Concurso Rei Momo/Rainha do Carnaval 2006, cujas fotos dos bastidores só EU vou disponibilizar para vocês ao longo da semana, segui ontem para a nossa quadra, onde tinha a Festa da Harmonia e nós recebemos vários casais de MSPB e suas respectivas Harmonias. E essa é sempre uma troca gratificante, uma convivência bacana, mostra que o samba é bem maoir que essas rivalidades bobas que algumas pessoas valorizam. Pude me divertir com o samba do meu amigo Diego Nicolau, da Cubango, assistir a Alessandra, super talentosa segunda PB da Portela, conheci a Natinha, segunda da Grande Rio, que também se apresentou muito bem. E reencontrei a Denadir e o Luís Augusto, segundo casal da Caprichosos e primeiro da Renascer e eu devo apresentá-los de novo esse ano. A Dena é minha amiga dos tempos de Padre Miguel, foi minha aluna e minha segunda na Mocidade e me deixou muito orgulhosa porque ela dança com muita atitude e graciosidade. E quando eu já estava indo embora feliz, eis que me surgem Rita e Ronaldinho, casal do Salgueiro e amigos queridos de longa data. Esse casal promete muita emoção na Avenida!!!!

Então é isso, galera, vou indo e espero que vocês comentem,né?!!!!!

beijos e beijos!!!

2 Comments:

  • At 6:27 PM, Anonymous Anonymous said…

    Show de bola a foto. Realmente foi uma grande confraternização. E foi uma honra cantar no palco da sua agremiação, o meu samba na Cubango. E a Festa foi um sucesso.

    Muito bom te rever, e ver você dando mais um show!!! Parabéns sempre..

    Bjão!!!
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 2:43 AM, Anonymous Anonymous said…

    Menina estou impressionada de ver que o Rafael já e um homem!! É rapaz Nós estamos velha mesmo!! hehe Ah Lúcia esqueci de te dar os parabéns!! TRINTA!! Aiaiaiai rsrs

    Muitos bjs Paula Oliveira.

     

Post a Comment

<< Home