Eu só posso dizer que estou muito feliz!!! Meus últimos dias foram difíceis mas definitivos para avaliar quem realmente gosta de mim, assim mesmo do jeito que quem me conhece sabe que eu sou. Fiz tudo o que meu coração mandou, sem arrependimentos. Reavaliei as minha relações, pessoais e profissionais. Passei essas últimas noites sem dormir, tive náuseas, fiquei triste mas agora sei que era assim mesmo que tinha que acontecer. Nós precisávamos passar por esses momentos de reflexão. E foi importante essa ruptura porque deu certeza da vontade de estarmos juntos. Acredito que ainda tenho um caminho a seguir com a Unidos da Tijuca e não vou deixar isso de lado assim tão fácil. O Bira está em Moscow, a trabalho, e pretende passar 3 meses por lá. Há algum tempo ele manifestava vontade de viajar e se dedicar também aos prazeres de ser músico. Graças a Deus que tudo está bem para todos os envolvidos. Os nossos 4 desfiles foram impecáveis e eu aprendi a respeitar muito o Bira porque ele é um homem de ótimo caráter. Ele tem convites de outras escolas, ainda acredito que pode surpreender todo mundo e virar diretor de Bateria, ele tem condições para isso. O importante é que ali ele vai sempre estar em casa, pois sempre fez parte da família tijucana.
Quanto a volta com o Rogério, acho mais do que natural, visto que dançamos juntos desde 1993. Sempre fomos amigos e cumpadres, já que sou madrinha da Mayara, 12 anos, filha dele. Ficamos 4 anos separados. Foi porque depois de 3 anos de Tijuca ele queria voltar para a Mocidade e eu não queria quebrar o contrato. Naquele momento o desgaste de tantos anos de convivência foi fatal. E eis que o tempo passa mas continua sendo o senhor da razão e faz com que nossos caminhos profissionais se cruzem mais uma vez. Quero satisfazer essa minha longa saudade e a vontade das tantas pessoas que sempre me pediram isso. Estamos muito animados e vamos nos preparar para um excelente desfile em 2009!!!
Preciso agradecer aos meus queridos amigos que têm se preocupado comigo de verdade, ligando, amparando. Nessas horas que a gente vê quem é quem. Meu carinho às porta-bandeiras Simone, Rita e Priscyla Rosa. E a minha família, sempre do meu lado. E aos inúmeros fãs e admiradores que tem me mandado emails, scraps, tudo me botando para cima, me ajudando nesse momento. Confesso que fiquei sensibilizada com o carinho dos tijucanos e tocada com tantos pedidos para ficar. Enfim acho que Deus escolheu o melhor caminho para nós todos e eu vou repetir que estou muito feliz!!! Feliz e aliviada!!!
bjs a todos!!!