A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, January 17, 2006

Sapucaí fervendo!!!!


Só alegria!!!! Posted by Picasa

Depois de uma semana inteira de dores na coluna, lá fui eu, como se nada tivesse acontecido, rss, para o segundo ensaio técnico da Unidos da Tijuca!!!! E valeu a pena o sacrifício. A resposta do público foi muito bacana, a escola cantou o samba em alto e bom som, animada, fazendo por merecer o investimento de tantas fantasias para a comunidade. Eu tenho reparado uma certa má vontade com a Unidos da Tijuca, quem acompanha pelos muitos sites de carnaval deve estar achando que a Tijuca está mortinha, né?!!! Mas quem vive o dia-a-dia da escola está tranquilo e tem a certeza de que estamos todos fazendo o nosso melhor. Quando a escola lutava para não descer ela me parecia bem mais querida... Agora parece até que estamos ofendendo alguém só por tentar fazer um bom trabalho, o que é uma pena porque nós respeitamos muito os adversários mas também temos o nosso direito de tentar fazer a diferença, assim como todas as outras escolas. Mas tudo bem, isso é só um desabafo, eu sempre digo que é impossível agradar a todos.

Gostaria ainda de deixar um beijo bem carinhoso a todas as pessoas que vem comparecendo em massa aos ensaios na Sapucaí!!!! A energia que a gente recebe de vocês é contagiante, "chega a emocionar, ver a platéia delirar". Cá entre nós, bem melhor que nos desfiles oficiais... Esse é o verdadeiro público do samba, eu me arrepiava em vários momentos. QUESITO ARQUIBANCADAS: 10, NOTA 10!!!!!!!

Beijos galera!!!!!!
PS- Seria pedir muito os comentários de vocês??? hehehe

7 Comments:

  • At 8:11 AM, Anonymous Anonymous said…

    A Tijuca arrasou no ensaio técnico e, você e seu mestre sala, sem cometário... é nota 1000! Parabéns.Estamos juntos!

     
  • At 6:46 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá Lucinha, tudo bem?
    Estava vendo as suas fotos e achei muito bacana, e vc escreveu algo importante, a energia que as arquibancadas passa é muito boa e importante para nos dar akela força!
    Fique com Deus!
    Bjs

     
  • At 6:47 PM, Anonymous Anonymous said…

    Esqueci ..rs foi euzinha..rs Squel quem escreveu o comentário à cima!

     
  • At 11:13 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá mestra!! Pela notícias vejo que está tudo maravilhoso. Neste final de semana do seu ensaio tinha um pessoal de SP te aplaudindo demais e maravilhados com vc e o Bira...deram um showzão.Não satisfeitos foram na sua quadra para ver de perto rsrsrs, sairam mais encantados ainda. Enfim seu fã clube paulistano está aumentando cada vez mais...aliás acho que vou montar um rsrsrrs

    Beijinhos
    Ana

     
  • At 12:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    LÚCIA FICA ATÉ DIFÍCIL EU ESCREVER ALGO SOBRE SUA PESSOA,A QUEM TANTO ADMIRO! SÓ LHE DESEJO MUITA SORTE E QUE NESTE CARNAVAL MAIS UMA VEZ VOCÊ CONSIGA LEVAR A NOTA MÁXIMA PARA TIJUCA ! BJS SUA ALUNA JACK

     
  • At 9:21 AM, Anonymous Anonymous said…

    Fala moça, sumi, mas voltei..fui pra CABO FRIO, pular no CABOFOLIA, mas tô de volta, e já vi que aqui as atualizações estão bombando, né? rs..as fotos estão show..e vc, nem rpeciso dizer que tem talento de sobra. Quanto a Tijuca, tenho a mesma impressão que você, e continuem assim, fazendo o de vocês na surdina que quando entrar na avenida, a resposta virá. Um beijao a você...
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 8:07 AM, Anonymous Anonymous said…

    Realmente os ensaios na Sapucaí tem arrepiado mesmo!!!!
    A Tijuca tem levantado efetivamente as arquibancas.
    E vcs né dando cada dia um show!!!Na quadra, na Venezuela, na Conde de Bofim e na Sapucaí.
    Seja em que lugar for vcs são sempre 10

    Bjs

    Andréa Moura

     

Post a Comment

<< Home