A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Friday, January 06, 2006

Felicidades, Chiquinho!!!!


Desfile de 1997 Posted by Picasa

Hoje homenageio o Chiquinho que para mim é um pai, amigo, tutor, conselheiro, padrinho, patrão... esse que faz parte da minha vida e me guiou profissionalmente e que se não fosse os conselhos dele, hoje tudo poderia ser diferente. O aniversário dele foi ontem (eu sei, estou sempre atrasada nos nivers, rsrsrsrs) e eu não poderia deixar de homenageá-lo pois ´´e uma pessoa muito importante na minha vida. Assim como toda a sua família, que eu considero como minha também.

4 Comments:

  • At 12:36 PM, Anonymous Anonymous said…

    Se você falou, eu assino embaixo. Parabéns pro Chiquinho. Depois preciso conversar com você sobre um festa na Cubango em fevereiro, queria contar com sua presença. Mas isso eu falo pro tel, ou num ensaio desses da vida. Bjão,
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 8:33 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi!Resolvi voltar ao mundo dos flogões e gostaria da sua participação com seu comentário e presença assidua! Um abraço! A sua foto ta fofa! www.flogao.com.br/aleportabaneira

     
  • At 11:34 AM, Anonymous Anonymous said…

    LU!!!!

    Quando puder entre no meu Flog...estou fazendo uma simples homenagem pelo que vc significa na minha vida, se puder comente rsrsrs
    http://fotolog.terra.com.br/cisnenegro

    Ana Paula - X-9 - SP

     
  • At 2:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    Passei aki para deixar meu abração.
    Hoje vou para Tijuca, quero te conhecer pessoalmente. he he he
    Lucinha esse desfile em minha opinião foi o seu melhor trabalha na Sapucaí. Vc mostrou o bailar de uma porta bandeira, de corpo e alma na avenida.
    Salve a Lucinha!!!
    Até a Tijuca.

     

Post a Comment

<< Home