A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, December 19, 2005

Primeiro ensaio técnico na Sapucaí


E Dom Quixote encontrou a Macaquinha... Posted by Picasa

Olá galera!!!!!

Ai, meus pezinhos!!!! Gente, que dor!!!! O vento castigando o tempo todo, talabarte rodando na cintura, vestido largão, bolhas no pé e o pulso estalando e doendo demais mas vamos que vamos!!!!! As fotos são do meu amigo Diego Alessandro e tem outras do Diego Mendes que eu vou postar depois. Já repararam como os meus "fotógrafos" são vários Diegos???? rsssss Mas acho que pior mesmo passou a Porto da Pedra, que acabou pegando a chuva que o vendaval anunciou... A minha amiga Alessandra Chagas teve que dançar descalça... nada que tirasse o brilho da apresentação. Bom, tenho ensaio daqui a pouco com o Bira na Sapucaí, vou descansar os pés mais um pouquinho. Ai, meus pezinhos!!!!!

Beijos e beijos

5 Comments:

  • At 8:48 AM, Anonymous Anonymous said…

    Me traindo com meus xarás, né? hahahahaha...estão legais as fotos, não tem a grife Nicolau, mas tão maneiras..te vi e te aplaudi lá no setor 9..tu deu um baile no vento..Parabéns por esse talento todo..te adoro, bjãozão
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 8:55 AM, Anonymous Anonymous said…

    Mas pq vc foi com a fantasia da segunda porta bandeira deste ano, a sua era linda, perfeita, com vc dentro dela então........ um conjunto perfeito, e sua evolução com o bira???? adorei!!!!!!!

     
  • At 12:55 PM, Anonymous Anonymous said…

    Lucinha e Bira, como sempre, dando eu show!!!!!

     
  • At 4:04 PM, Anonymous Anonymous said…

    Esta linda... pena que sem faisao... kkkkkkkkkkkkkkkk

    É a pura cadencia brasileira...

    Beijao

     
  • At 1:46 PM, Anonymous Anonymous said…

    A mascara da macaca estava ótima. Devia estar melhor que a do desfile. Bem mais real.

     

Post a Comment

<< Home