A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Sunday, December 11, 2005

Festa do Dia Nacional do Samba


Amigos queridos!!!! Posted by Picasa

Eu tive o privilégio de poder comemorar os meus 30 anos com todo o mundo do samba numa festa no Canecão e nem precisei pagar por isso!!! A ausência mais sentida porém foi do meu namorido amado que, doente, acabou não podendo ir mas tudo bem, comemoraremos por toda a vida mesmo... Pela primeira vez na vida eu vi o Bira tomar todas, segundo ele em homenagem ao meu niver e foi muito engraçado!!!! Convidaram algumas Rainhas de Bateria para ficar no palco mas vamos combinar que depois de um tempinho elas já estavam com aquela cara de tédio... meio cansativo. Podiam ter revezado com as outras Rainhas ou até mesmo com os casais de MSPB, sempre tão esquecidos... Resultado: liderei um bonde que (com a autorização do Capitão Guimarães, claro) invadiu o palco, animando um pouco mais a festa. Era pra ser só de MSPB mas outros sambistas também aderiram a causa e virou uma bagunça só!!!! E essas fotos são muito legais porque prova que essa rivalidade que muitas pessoas estimulam entre os casais é pura besteira... É claro que nem todos são amigos até porque tem gente que se acha superior mas de uma forma geral somos amigos e torcemos uns pelos outros. Pena que sempre tem uma laranja podre dentro da caixa!!!!

Aproveito para agradecer por todas as manifestações de carinho que eu recebi no dia do meu aniversário. Mensagens no Orkut, email, telefonemas e pessoalmente, tudo muito especial!!!! Obrigada de coração!!!!

Beijos e até mais!!!!

4 Comments:

  • At 6:51 AM, Anonymous Anonymous said…

    Hi... adorei ver minha fotinha aqui. Você é uma grande porta-bandeira e descobri em vc alem disso, uma grande pessoa!
    Um super beijo!

     
  • At 8:45 AM, Anonymous Anonymous said…

    Opa, show de bola as fotos da festa, comemoração em grande estilo..deve ter sido uma bagunça..bjãozão...
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 3:03 PM, Anonymous Anonymous said…

    migaaaa!!!!!!!! adorei as fotos, show de bola !!! valeu por ter me add no orkut ,eh isso ai como vc eh nota 10!!!!!

     
  • At 3:03 PM, Anonymous Anonymous said…

    migaaaa!!!!!!!! adorei as fotos, show de bola !!! valeu por ter me add no orkut ,eh isso ai como vc eh nota 10!!!!!

     

Post a Comment

<< Home