A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Sunday, December 11, 2005

+++ Lançamento CD 2006


Tijuca e Mocidade Posted by Picasa

Olá queridos!!!!

Eis as fotos que faltavam dos casais no Lançamento do CD lá na quadra da Beija-Flor. Como vocês podem ver essas não ficaram muito legais, o Diego só conseguiu me clicar de costas, seria algo pessoal????? hehehehe

Nos comentários o amigo Reinaldo me perguntou o porquê de algumas escolas não terem usado a fantasia e essa resposta eu não sei... Me foi passado que o uso da fantasia era obrigatório mas na hora um casal desistiu de usar e outros três nem chegaram a levar... Alguns trocaram de escola e não usaram a fantasia da escola atual, outros simplesmente não quiseram usar, sei lá!!! Eu particularmente estava me despedindo da minha mais querida e mais valiosa fantasia, portanto dançaria com ela mesmo que não fosse obrigatório. Pois é, no dia seguinte a minha fantasia foi para Portugal e... buáááááá!!!!!!! Agora é pensar na próxima, que por sinal vai surpreender todo mundo.

Devo confessar que o meu tempo está apertado, o que tem dificultado um pouco a atualização do Blog mas prometo estar postando sempre que sobrar uma horinha... Eu tenho tirado muuuuitas fotos e teria material para uns 5 Blogs mas o tempo voa e fica impossível. Mas na sequência mostrarei as fotos da festinha que rolou no Canecão, no dia do meu niver (05/12) pelo Dia Nacional do Samba.

Por hoje é só, comentem e apareçam!!!!
Beijos!!!!

2 Comments:

  • At 10:51 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha valeu por me responder, mas achei sacanagem deles, pois, como eu já havia escrito aki no seu blog, para gravar o clipe do Globeleza eles levaram as fantasias...mas é melhor deixar pra lá!
    Que bom que vc postou as últimas fotos, é uma pena vc estar de costas..rs mas valeu a intenção, deve ser muito difícil tirar fotos de M/S e P/B mesmo!
    Abraços

    Reinaldo

     
  • At 8:37 AM, Anonymous Anonymous said…

    Fala Lucinha,

    É algo pessoal e intransferível mesmo, não gosto de você, né? deve ser isso, huahuahuahuahua...pára de show..é que quando foram se aproximando as primeiras colocadas, aquele cercado ficou cheio demais..perdão aí..foi o que deu pra fazer..espero que o vídeo esteja melhor que as fotos..

    Bjos,
    Diego. O Nicolau.
    Obs. Hoje não vou escolher o melhor casal..hahahaha

     

Post a Comment

<< Home