A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Thursday, January 05, 2006

Madrugadas na Sapucaí


Ubirajara, Marcílio, Verônica, eu e Peninha na madruga Posted by Picasa

O melhor lugar para ensaiar é mesmo a Sapucaí. Eu não sei o que me dá, quando eu entro ali parece que sou outra pessoa. E nas madrugas fica aquele silêncio, aquela imensidão, tudo escuro... a gente bota o som do carro (no meu próximo contrato vou pedir uma bateria de carro, rss) e ensaia por uma, duas horas seguidas, só os passos que serão feitos na frente dos jurados, aproveitando para marcar direitinho o lugar da apresentação. Nesses ensaios tenho encontrado muito o primeiro casal da Imperatriz, Marcílio e Verônica, amigos de longa data. E estou torcendo muito por eles, que têm uma responsabilidade muito grande esse ano de substituir um casal tão consagrado. Humildade e habilidade para isso não vão faltar,tenho certeza. E nesses ensaios das madrugas o que seria de nós, os casais, sem o suporte de Machine, o síndico da Passarela e sua equipe??? Ele ajeita os horários de todo mundo, dá palpite na coreografia e estimula o tempo todo. Nós também trabalhamos juntos lá no Projeto de MSPB, onde ele também é instrutor. E o vizinho mais ilustre da Passarela, Peninha, também tem acompanhado nossos ensaios, assim como no ano passado, ele ajuda vendo de fora e dando o veredito final quando surge alguma dúvida, como se fosse um juiz. Isso tudo para mostrar para vocês que um casal precisa de muitos detalhes e suporte para chegar bem na Avenida, e ainda de pessoas que indiretamente também fazem parte do nosso show, apesar de não estarem ali defendendo o pavilhão. Ainda bem que eu tenho esse espaço para agradecer a todas as pessoas que tem nos ajudado nessa jornada. Muito obrigada de coração!!!

7 Comments:

  • At 3:31 PM, Anonymous Anonymous said…

    Pois é, contamos com uma infinita quantidade de pessoas, para que tudo saia perfeito... gosto sempre de homenagiar aquelas pessoas que nos dao aquela moral... assim como vc faz...
    bom, é isso...
    Beijao

     
  • At 1:46 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá linda!!!
    passei pra dar um alô! e já estou torcendo aqui!!! mil beijos

     
  • At 8:52 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ola.
    estou aqui mais uma vez.eu quero um dia ir a um ensaio noturno desses. deve sermuito legal. ensair na sapucai é outra coisa, da uma realidade maior.
    estava linda essa noite, toda no amarelo ouro e azul pavão hehehe.
    beijão
    Braulio

     
  • At 9:10 AM, Anonymous Anonymous said…

    Fala amigona,
    Pow, qq hora dessas vou lá assistir você ensaiando, rs..quero ver as surpresas que voce anda mirabolando nessa cabecinha..bjos, te adoro,
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 11:06 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olá minnha professora linda e talentosa como vai?
    Saiba que estou torcendo por vc e que não me canso de ver os seus desfiles para sugar algo...afinal idolo é idolo. Um enorme beijo e muita boa sorte neste ano de 2006.

    Ana Paula - SP
    X-9 Paulistana

     
  • At 5:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá Lucinha! Legal esse teu espaço, que até hoje não conhecia. Fiquei sabendo através do seu recado no orkut. Muito legal. Se precisar de algum material da época da Mocidade em que eu estive lá e só pedir, dentro do possível te mandarei. Emocionate também a sua homenagem ao Pedro. Só mesmo quem conviveu com ele diariamente como nós para saber quem ele foi. Um beijo e sucesso. Te vejo na Avenida e estarei torcendo por você.André Luiz Cardoso (ex-assessor de comunicação da Mocidade)

     
  • At 10:47 AM, Anonymous Anonymous said…

    LÚCIA REALMENTE VC MERECE MAIS QUE NOTA DEZ POIS SÓ QUEM LHE CONHECE SABE REALMENTE DOS TEUS ESFORÇOS PARA GARANTIR AS NOTAS MÁXIMAS QUE VC VEM TIRANDO,SAIBA QUE TORÇO MUITO PELO TEU SUCESSO E DO BIRA, DO QUAL É UM CASAL QUE ADMIRO MUITO!!!!!! FICANDO AQUI O MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO DA SUA ALUNA JACK

     

Post a Comment

<< Home