A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Sunday, January 01, 2006

FELIZ 2006!!!!!!!


nós... Posted by Picasa

Olá queridos frequentadores

Tudo de bom para vocês em 2006 e em todos os anos de suas vidas!!!! Que todos tenham saúde e que vivam num mundo melhor, cada vez melhor!!!
Esse ano começou muito bem, eu fantasiada com o Felipe, minha mãe, Ubirajara, minha tia Sula, Flavinha, Waleska e Ivone, parceiras de todas as horas, além de todos os companheiros de trabalho da Tijuca, já que faríamos uma apresentação na Praia de Copacabana, palco do Leme. Em família e trabalhando, graças a Deus!!! Dividimos o palco com o Emílio Santiago, que eu fiz questão de postar aqui por ele sempre me tratar muito bem já que ele é amigo da minha mãe de muitos anos e toda vez que me encontra (somos vizinhos há anos) é sempre muito educado, simpático e atencioso. Caiu um pé d' água daqueles e nós estávamos no palco mas foi bom que lavou a alma... fantasia ensopada, bandeira pesadíssima, meu talabarte arrebentou e o chão era um carpete, que molhado quase me levou ao chão, rssss mas eu adorei, fiquei realizada, há muitos anos eu não trabalhava no Reveillon.

Mas o mais bacana, não posso negar, é estar com o Felipe e iniciar a nossa "quarta temporada" juntinhos... A gente se fode mas se diverte muito e é isso que importa. Eu me sinto muito feliz por estar construindo uma relação tão intensa e por ter um companheiro que está do meu lado em todas as situações, sejam elas boas ou não.

De novo desejo um ano de muita luz, paz e prosperidade na vida de todos vocês que disponibilizam um pouquinho do tempo de vocês para estar aqui interagindo comigo, é com muito carinho que sempre venho aqui dividir com vocês a nossa vidinha de porta-bandeira.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens
e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria."
Renato Russo

4 Comments:

  • At 7:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    Feliz 2006! Que esse novo ano, seja de mais sucesso, realizações, paz, prosperidade, felicidade, saúde... tudo de bom!

     
  • At 10:45 AM, Anonymous Anonymous said…

    Fala, moleca...
    Caraca, te desejo tanta cosia boa pra 2006...felicidade plena pra vc e o Felipe, além de todos que te amam de verdade, pois quem te trata bem, tá te fazendo feliz, e isso me faz feliz. Amigos são assim, ficam felizes pelas vitórias do outro. E só quero ver você sorrindo, o ano todo...espero que a amizade permaneça sempre..acima de qq coisa..um 2006 foda pra vc..bjão,
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 7:05 PM, Anonymous Anonymous said…

    Você é Guerreira.
    virou o ano sambando,que bom né. nossa profissão é divertida né(carnaval em geral).
    te desejo um Ano Repleto de Alegrias,Felicidades,Realizações,Saúde,Paz,Amorrr e Vitórias.
    todo sucesso pra vc.
    beijosss
    Brauliio
    Carnavalesco

     
  • At 3:40 PM, Anonymous Anonymous said…

    Pô, Lucia Mariana...
    Esqueceu de colocar o crédito nesta foto, né???
    Viu?! Os fogos apareceram...
    He, he, he
    Bjs

     

Post a Comment

<< Home