A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, January 17, 2006


Reparem nas arquibancadas lotadas!!!! Posted by Picasa

1 Comments:

  • At 5:18 PM, Anonymous Nathy(Tradição) said…

    Olá...Lucinha!!!
    Passei para dizer q eu tbm adorei o ensaio e q minha mãe te elogiou mto,pena q eu ñ pude ver vc dançando mais ainda vou ter essa oportunidade de ver a PB nota 100.000 dançar.
    Bjaoooo
    P.S mais uma vez Parabéns por mim e pela minha mamãe...rsrsrs...Fuiiii

     

Post a Comment

<< Home