A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, January 25, 2006

Ensaio técnico do Porto da Pedra


Porto da Pedra na Sapucaí Posted by Picasa

Olá meus queridos frequentadores!!!!

Desculpem essa pequena demora nas postagens mas a semana passada foi de muito trabalho e ainda por cima a garganta inflamou na segunda... Ontem até tinha melhorado, me animei e fui pra Sapucaí ensaiar, o que foi péssimo porque hoje acordei maaaaaal, por isso estou de molho e vou postar todos os atrasados.

Bom, começo com o ensaio do Porto da Pedra e com as minhas amigas Alessandra Chagas e Renata Monier (será que é assim mesmo que se escreve???) que são pessoas por quem eu vou estar sempre torcendo porque elas são profissionais acima de tudo e nunca desanimam diante dos obstáculos e isso eu admiro muito nas pessoas. Eu particulamente amei o enredo do Caê porque vai homenagear as mulheres, como essas duas maravilhosas que eu fiz questão de fotografar: Célia Regina e minha musa inspiradora, Vilma Nascimento, o Cisne da Passarela, que eu amo demais. Mulheres guerreiras e batalhadoras, que vão em busca de seus sonhos e ideais, construíram famílias, carreiras e para elas o tempo só fez bem, admiro muito essas duas; quando eu crescer quero ser igual a elas!!!

1 Comments:

  • At 9:55 PM, Anonymous Anonymous said…

    Obrigada pelo carinho!

     

Post a Comment

<< Home