A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Wednesday, January 25, 2006

Ensaio técnico da Portela


Portela!!! Posted by Picasa

A Andreia Machado, junto com a Rita Freitas me ensinou a dançar. Esse ano terei o privilégio de rever minhas mestras na Sapucaí,momentos que prometem muita emoção. Tem muita gente criticando mas esquecem que a experiência delas é muito maior que tudo, que o talento delas vem de dentro pra fora e que no momento elas estão num crescente rumo à Sapucaí. Ao contrário do que alguns estimulam eu acho que o nosso quesito não deveria ter essa competitividade toda e por isso torço pelas minhas amigas de coração. Se alguma Escola tiver que perder pontos que perca em outros quesitos. É um trabalho muito difícil que requer muita disciplina e muitos ensaios, temos apenas o mestre-sala como parceiro e durante o desfile muita coisa pode dar errado, portanto todo cuidado é pouco e torcida nunca é demais. Nenhum casal pode ser denomindo como o MELHOR porque é tudo muito sutil, são muitos detalhes que podem agradar a mim mas não a você e por isso fico triste quando as pessoas insitem em criar uma certa rivalidade entre nós. Ninguém entende que a gente pode se gostar e se admirar. Se eu não gostasse da dança não teria motivo nenhum para ser PB. Por isso é natural que eu goste de ver outros casais dançando,né? Eu só criei esse Blog para poder dividir a minha paixão com outros que sei gostam da dança de MSPB tanto quanto eu.

PS- Gente, o que era o salto da bota de Andreia Machado? Enorme, fiquei chocada, mesmo com dois talabertes arrebentados ela foi guerreira até o fim e não deixou a peteca cair. É o que eu digo, nessa hora a esperiência só conta a favor. Um VIVA as veteranas da Sapucaí!!!!!!

9 Comments:

  • At 1:29 PM, Anonymous Anonymous said…

    VIVAAAAAA!!!
    Não vi o ensaio dela, mas o mestre-sala dela, numa boa, eu acho muito presepeiro, mesmo não sendo expert no assunto, é minha humilde opinião..bjos,
    Diego. O Nicolau.

     
  • At 9:54 PM, Anonymous Anonymous said…

    A Andréis é uma graça de pessoa! A Rita e a Andréia tê s seus estilos próprios ee, agradar á todos é uma missão quase impussível! Mas ela etrão muitas pessoas torcendo por elas, inclusive eu, que as admiro muito!

     
  • At 10:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    Desejo boa sorte ao novo casal da Portela que assim como todos nós MS e PB temos uma árdua e difícil misão que é marcar os 40 pontos para as nossas respectivas agremiações.
    Na Portela tem um gosto todo especial pois aquele pavilhão ja foi conduzido pela maior de todas!!
    Boa sorte a todos nós

     
  • At 2:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    Mulher vc estavamaravilhosa ontem, eu sempre gostei muito de samba, e ano passado tive a oportunidade de ir ao sambodromo, depois disso me apaixonei pela Unidos da Tijuca, e ontem dia 28 fui ao ensaio lá na fransico bicalho, me senti em casa...
    E vc estava espetacular... sorridente como sempre... E carregando a bandeira com muito orgulho. Adorei... Sempre voltarei

     
  • At 10:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    oi lucinha,eu sou seu fã,te amo muito,pena que vc não me conhece queria muito o seu msn para eu poder conversar com vc,o meu msn é kkudio@hotmail.com e o meu e mail é lulucacau@ig.com.br
    ass-luiz

     
  • At 1:03 PM, Anonymous Anonymous said…

    Mestra linda!!!! Estava maravilhosa na TV, girando feito uma bailarina com sua bela fantasia!!!! Que lindo e que vontade de estar lá...

    Fui
    Ana paula - Hohe é meu aniversárioooooooooooooo

     
  • At 12:36 AM, Anonymous Anonymous said…

    Era o endereço do seu Blog que eu tinha pedido... bjs

     
  • At 1:14 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha, td bem??
    Estou indo visitar a CIDADE MARAVILHOSA e gostaria de uma dicas de escolas de samba para que eu possa ir visitar(dias e hora dos ensaios), adoro ir nos ensaios....adoro ver e ouvir a bateria.... em Sampa sou VAI-VAI de coração...
    Fico no aguardo de suas dicas...
    Brigadinho e até mais

    daniellecamilo@yahoo.com.br

     
  • At 10:12 AM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Lucinha!!!!
    Poxa acho q vc pode imaginar qual o orgulho e emoção que sinto ao ver a minha irmã, Andréa voltando e melhor do que nunca!
    Ela me ajudou muito quando comecei a dançar.
    Hoje estou parada, sem escola,quem sabe um dia surge alguma oportunidade!

    SUCESSO!!!
    BJS,
    THATIANA MACHADO

     

Post a Comment

<< Home