A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Monday, August 11, 2008

TIJUCA 2009: UMA ODISSÉIA SOBRE O ESPAÇO




Nem vou falar muito porque acho que as imagens falam por si! Mais uma vez meu grande amigo Alexandre Vidal provando que ele é fooooooda, que as fotos dele são incríves e que ele é o cara!!!  Estou muito animada com a nova parceria e acho que vai ser legal, vai ser emocionante e vai dar tudo certo!!! 

Agradeço as palavras carinhosas e a força que eu tenho recebido das pessoas que curtem o nosso trabalho, tem sido muito gratificante. Ainda não está do jeito que tem que ficar mas agora que foi dada a largada a gente vai melhorando com os ensaios e até o desfile vai ficar 10!!




Ah, e Feliz Aniversário para o Rogerio também, faz agora dia 12/08 e eu desjo saúde e sucesso para ele sempre!!!!

bjs e bjs a todos!!!

Saturday, August 09, 2008

TIJUCA 2009!!!!!!!!!!!



Olá, amigos, estou aqui para convidar vocês para nos visitarem lá na Quadra da Unidos da Tijuca!!! Hoje é dada a largada para o desfile de 2009, com a apresentação dos sambas concorrentes! Eu & Rogerio dançaremos juntos novamente na escola que roubou o nosso coração e estamos muito ansiosos e felizes com esse novo recomeço!!! Que Deus todo Poderoso esteja sempre ao nosso lado, amparando e apoiando, guiando e iluminando o nosso caminho!!! 








Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam e nem mesmo em pensamentos eles possam me fazer mal.            SALVE JORGE!!!!!!!!!



paz para todos!!!

Friday, August 01, 2008

SIMONE PEREIRA É DA SÃO CLEMENTE!!!!!!!



Nessa semana a Simone me falou que tinha fechado com a São Clemente e eu fiquei ultra feliz porque a Simone merece ter uma escola, ela é uma pessoa íntegra, tem um super caráter, é amiga na alegria e na tristeza. Isso sem falar nas qualidades dela como porta-bandeira, é das poucas que aguentam um desfile inteiro, mesmo com fantasia pesada, vai rodando e sorrindo do início ao fim. No comecinho desse ano a nossa amizade foi posta a prova, mais uma vez, e eu posso dizer que ficamos muito felizes com a nossa decisão final porque tem coisas que o dinheiro não compra e consciência tranquila e amizade sincera são algumas dessas coisas. 

Melhor ainda é saber que esse ano nosso escambo de roupas vai ser maior ainda, já que ela agora também é amarela!!! Oba!!! 

Amiga bandeirinha, te desejo tudo de bom, tranquilidade para ensaiar, roupa linda, salário em dia, bom entrosamento com o mestre-sala Marcelinho e chuva de 10 pra gente zuar na Quarta de Cinzas!!!! 

Então é isso, amanhã estarei lá na festa da São Clemente prestigiando a Simone!!!!

bjss!!!