A Porta-Bandeira

Blog da Primeira porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, Lucinha Nobre.

Tuesday, May 27, 2008

O SHOW TEM QUE CONTINUAR

                            BRAZILIAN CARNIVAL BALL, 24 de maio de 2008, Toronto, Canada

A vida segue, o show continua e por isso eu estive em Toronto, no Canada e tive a honra de participar desse evento, mais uma vez fazendo o que eu sei fazer melhor, dancando e representando a nossa cultura popular. 

Meu pai amado, descanse em paz e saiba que nunca voce sera esquecido, nossos momentos maravilhosos estarao eternamente gravados nas minha memorias e eu vou tentar sempre honrar o sobrenome que vc me deu e te orgulhar com o meu sucesso. Saudades eternas!! 


Friday, May 09, 2008

RAINHA PARA PRESIDENTE?????


=======Eu e minha Rainha Adriane Galisteu em foto de Diego Nicolau==========


Esse mundo do samba anda mesmo cada vez mais moderno!!! Vejam vocês que a ex Rainha Luma de Oliveira lançou sua candidatura para presidente da Viradouro. Eu acho, no mínimo, polêmico... Imaginem vocês se elas começarem a querer ser porta-bandeiras, carnavalescas ou intérpretes, que bagunça não vai virar??? Bom, se bem que a Monique Evans já desfilou de porta-bandeira, com direito a seios de fora e tudo, alguém se lembra??? Nada mais me surpreende... Eu nem tenho nada contra, pelo contrário, a-d-o-r-o Luma de Oliveira e para mim, as grandes musas da Avenida são Monique, Luma e Adriane Galisteu, que agora é nossa e ninguém tira, hein, dona Luma?!! Mas na minha humilde opinião para ser presidente é preciso um pouco mais que carisma. A dedicação tem que ser integral e é o tipo de trabalho em que muitas vezes as pessoas abdicam completamente de suas vidas pessoais em função da trabalheira enorme que é gerenciar uma Escola de Samba. Mas eu fico feliz em saber que a mulherada está colocando a cara à tapa e tentando mostrar o seu valor. Se eu pudesse escolher uma Rainha para presidente, não pensaria duas vezes e votaria em Thatiana Pagung, essa sim uma musa engajada e dedicada.  Também não dá para desmerecer o trabalho da Regina Duran, primeira dama do Salgueiro que, na ausência do marido não se fez de rogada e colocou o carnaval do Salgueiro na Avenida, com muita dignidade. Também sou grande admiradora de Célia Regina, esposa de Elmo José porque ela faz um trabalho maravilhoso na AMEBRAS, de capacitação profissional, tem projetos maravilhosos e trabalha com muita seriedade. Se a Luma conseguir se dedicar, eu vou achar o máximo que ela seja presidente. Muitas palmas para as  grandes damas do samba.


Tem alguém (identifiquem-se, please!!!) me perguntando sempre pela Simone Pereira, ex porta-bandeira da Viradouro. Nós conversamos um tempão ontem e ela está bem, super tranquila e bastante feliz com a possibilidade da Luma ser presidente porque assim ela provavelmente retornará para sua escola de coração e poderá comemorar seus 25 anos de Viradouro!!!! Portanto, se é para minha amiga voltar para sua escola de coração, que venha Luma de Oliveira!!!!! Agora, vou repetir, Luma, tira o olho da Galisteu, ela é NOSSA!!!!! rsrsrsr


bjs a todos e me digam aí o que vocês acham de Luma presidente??!!!!!

comments wellcome